Data

Válido até: 01/Mar

Preço

Desde: 1125€

Detalhes da Oferta

DE 1 A 5 MARÇO 2024

 

PREÇO POR PESSOA EM QUARTO DUPLO: 1125€

 

 

INCLUINDO:

  • Voos Lufthansa com direito a 1 mala de porão até 20Kgs e 1 mala de cabine até 8 Kgs.
  • Alojamento no Holiday In Express Berlin City Center c/pequeno-almoço incluído ou similar.
  • Meia-pensão (4 jantares em restaurantes com água incluída).
  • Transfers de autopullman: aeroporto.hotel.aeroporto, no city-tour Berlim e na deslocação a Dresden (ou de comboio).
  • Guias locais: manhãs de 11.02 Berlim e de 13.02 Dresden.
  • Visitas incluídas.
  • Bilhetes de metro nas deslocações mais afastadas.
  • Seguro Multiviagens da Liberty com cancelamento antecipado por motivos de força maior (condições do seguro).
  • Taxas de aeroporto, de segurança e de combustível.

 

EXCLUINDO:

  • Jantar do 1º dia,
  • almoços, bebidas 
  • outras visitas não assinaladas

 

Itinerário

1 março (6ªf) – Concentração no aeroporto do Porto às 04h00. Voo Lufthansa LH1785 PORTO 06h05/MUNIQUE 10h00 + LH2206 MUNIQUE 10h50/BERLIM 12h00. Transfer para o hotel. Check in. Almoço livre.
Tarde: CITY-TOUR com guia local: Reviva o 9 de Novembro de 1989 percorrendo a 17 Juni Strasse até às Portas de Brandenburgo (inaugurada 1971, de arquitetura grega, é o símbolo da cidade), a Coluna da Vitória, o Tiergarten e o Zoológico com a famosa Porta dos elefantes; a avenida Unter den Linden (1,4 Kms desde a Porta de Brandenburgo até à ScholBrücke – ponte do palácio), Praça Karl-Marx, Postdamer Platz, passagem pela Kulturforum com a Neue Nationalgalerie (museu de Arte Moderna), Memorial ao Holocausto (memorial aos judeus mortos na Europa constituído por 2711 lajes de cimento colocados em terreno inclinado) e o “MURO” em Kreuzberg (mais de 100 pinturas). Jantar em restaurante. Alojamento Holiday In Express City Center ou similar.


2 março (sab) – Passeio de barco pelo rio Spree – uma outra forma de conhecer Berlim. No trajeto observe a Ilha dos Museus, o Reichstag, a Catedral de Berlim. Este passeio dura aproximadamente 1 hora. Depois a pé … aprecie o ambiente da Gendarmenmarkt (das mais bonitas praças). Fotografe os monumentos mais representativos de Berlim em chocolate na “Rausch Schokoladenhaus”.
Jantar em restaurante. Alojamento no Holiday In Express City Center ou similar.
Noite – Pela zona da Praça SONY e suas atrações.

3 mar (dom) – Um dia inesquecível! DRESDEN – Uma das mais belas cidades da Alemanha!
De manhã cedo de autopullman ou comboio até DRESDEN. Visita com guia local. Uma das mais belas cidades da Alemanha “que começou a destacar-se em 1485, ano em que a Casa dos Wettin Albertinos se instalou aqui”. Destruída a 12.02.1945 quando as forças aéreas britânicas e americana bombardearam a cidade. Sächsische Staatsoper ou Semperoper (ex-libris de Dresden, imponente edifício neo-renascentista da Ópera) e a estátua do rei saxónico Joahann;Residenzschloss (família Wettin); Hofkirche (monumental igreja real barroca é desde 1980 a DOM (Catedral). Almoço livre na zona da Catedral.
Tarde – PALÁCIO ZWINGER e o SALÃO DE MATEMÁTICA e FÍSICA (uma das mais antigas coleções histórico-científicas: O cosmos do príncipe; Instrumentos do Iluminismo; O universo dos globos; A precisão dos relógios e, o Salão no Salão. Regresso a Berlim de autopuman ou de comboio.
Jantar em restaurante. Alojamento Holiday In Express City Center ou similar.


4 março (2ªf) – BERLIM dos MUSEUS, dos PALÁCIOS e da antiga BERLIM OCIDENTAL
Manhã – MUSEUMSINSEL (“ILHA dos MUSEUS” no Rio Spree) e a famosa “PERGAMON DAS PANORAMA” – A obra do artista Yadegar Asisi que consiste numa exibição a 360° (panorâmica) da cidade grega de Pérgamo, num painel de 32 metros de altura. Visita às obras emblemáticas do NEUS MUSEUM tais como o busto de Nefertiti. Hackescher Markt (almoço livre).
Tarde: De metro até Berlim Ocidental. Visita à IGREJA DA MEMÓRIA ou IGREJA MEMORIAL do Imperador Guilherme. HARD ROCK CAFÉ e LOJA. Aprecie o luxo do KaDeWe (o maior centro comercial da antiga Berlim Ocidental) e suba à zona da alimentação (vista de Berlim).
Jantar em restaurante. Alojamento Holiday In Express City Center ou similar.
Noite – Passeio a pé. Reichstag (subida à cúpula) e Portas de Brandemburgo.


5 março (3ªf) – Manhã – “Check Point Charllie” e “imaginar” o ambiente da época. Friedrichstrasse e entrar na Lafayette para ver o arquitetónico “cubo invertido”. O emblemático e luxuoso Centro Comercial LP12 MALL BERLIN (imperdível) e almoço livre.
Pelas 14h00 transfer para o aeroporto.
Voo LH0197 Berlim 17h40/Frankfurt 18h55 + LH1180 Frankfurt 20h20/Porto 22h15.


Pedido de Reserva